terça-feira, 28 de maio de 2013

Alongamento de unhas em gel - Novidade do Spazzio Jardins

Para as mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las no comprimento desejado, o alongamento é a solução. Além das tradicionais unhas postiças aplicadas com cola, algumas técnicas com maior durabilidade estão ganhando espaço no mercado. É o caso das unhas em gel.

Feitas com um gel que endurece diante da ação da luz ultravioleta, essas unhas duram cerca de três semanas e são bastante resistentes. É possível aplicar o material de duas formas: diretamente sobre a unha natural e moldar uma ponta mais longa ou colocar o gel sobre as unhas já alongadas com pontas postiças. 

Essa novidade está chegando no Spazzio Jardins! Elaine Mendes, nossa querida funcionária está se especializando nesta técnica e nos próximos dias voltará de São Paulo cheia de novidades! Agende já o seu horário! 


A unha em gel é indicada para: pessoas com unhas fracas; quem deseja parar de roer as unhas; produções especiais para festas; garantir unhas bonitas por mais tempo (como nas férias); corrigir aquela unha quebrada que destoa das outras mais compridas. 

Nos primeiros dias é possível sentir algum estranhamento, é natural que as unhas fiquem mais grossas com a aplicação do gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário