sexta-feira, 30 de março de 2012

Cabelos Curtos - Tendência

Quer cortar o cabelo bem curto e não sabe qual corte escolher? Ou já passou a tesoura há algum tempo e quer modernizar o visual? 

Partir das três maiores tendências para os curtinhos em 2012 pode ser uma solução. O site especializado Fashionising, baseado nas passarelas e em especialistas renomados, definiu os três cortes para cabelos curtos que são hit para este ano. Os anos 60 e 70 voltaram com tudo e exercem forte influência sobre as madeixas atuais. Veja abaixo e inspire-se para mudar. 


Junte o volume do cabelo de Brigitte Bardot, a forma dos fios de Jackie O. e a risca lateral de Twiggy. O resultado dessa mistura é um cabelo texturizado com volume na parte de trás e pontas para fora, com o charme da franja. Grampinhos são fundamentais para compor o look girlie, o queridinho para este ano. Vale abusar de sprays fixadores, mousses e texturizadores. Não é fofo?



Esqueça todos os métodos para diminuir volume. Neste ano, a década de 70 também é revisitada e se traduz em um cabelo afro bem cheio, com muito poder e personalidade. É tempo de aposentar a chapinha!


Ousadia, modernidade e estilo. O corte Joãozinho também está em alta, mas, desta vez, vem repicado e faz a linha "bagunçadinho". O detalhe especial fica por conta da franjinha, em geral curta. Textura molhada também vale e pode ser mais um diferencial. Mas atenção: o look exige atitude!

Iai que vai ter coragem de se jogas nas tesouras!?!?!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobrancelha da vez: bem marcadas


Olá amadas,

Vi esse vídeo no site da Vogue, achei super bacana, então resolvi compartilhar com vocês! Mostrar com aderir as sobrancelhas marcadas que voltaram a ser tendência desde última temporada internacional.

Nádia Tambasco, expert do salão Marcos Proença de São Paulo, mostra como maquiar as sobrancelhas e deixá-las bem marcadas, como pede o momento. 

Acompanhe o processo que é simples e pode ser repetido em casa no vídeo acima.

#Alvaro Casttro e sua equipe de olho no que acontece no mundo da beleza!

terça-feira, 27 de março de 2012

Look do dia - Masculino

O look do dia hoje é masculino, porque os nosso amados também são super bem-vindos aqui no Spazzio!!!


O querido amigo e cliente Junior veio, mais uma vez, retocar o loiros dos seus cabelos!!! Um arraso!


Com a sua amada, nossa amiga e cliente de sempre!! 


Gostaram?!?!

segunda-feira, 26 de março de 2012

sábado, 24 de março de 2012

Alvaro Casttro indica: BENNDITA

Amadas, nesta segunda-feira será inaugurada a mais nova opção pra quem gosta de se vestir bem! Cheia de estilo, a BENNDITA promete muito!!! E fica aqui coladinha no Spazzio!!! Venham conhecer!!!! O sucesso é garantido!





Fotos: ARTIS - Estúdio Criativo. 
Cabelo e Maquiagem: Alvaro Casttro e equipe!

terça-feira, 20 de março de 2012

Lindsay Lohan - New Look

Ela é o que podemos chamar de "metamorfose ambulante", não é amadas!?!? Todo dia aparece com um visual diferentee!! Adotou as madeixas ruivas desta vez, mas me digam, qual versão vocês preferem?!



lilo ruiva
Ruiva

lilo blond
Platinada

lilo cabelo preto
Preto

lilo loira
Loira

lilo morena
Morena


segunda-feira, 19 de março de 2012

RABO DE CAVALO BAIXO -

O penteado foi o mais usado nos desfiles de inverno, de São Paulo a Milão e Nova York, confiram:

Marc-by-marc

O rabo de cavalo mais pedido da temporada de desfiles de inverno 2013 no exterior e inverno 2012 no Brasil foi o arrumadinho com risca lateral e rabo baixo de Marc by Marc Jacobs em NY...

Jil-sander

Em Milão com Jil Sander

Gloria-coelho
Em São Paulo com Gloria Coelho..

Ralph-lauren
 O rabo de cavalo de Ralph Lauren para o inverno 2013 na semana de moda de NY foi baixo, com uma mecha do cabelo escondendo o elástico e com efeito desarrumado na frente


Gostaram, amadas!?!??!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hair Brasil


Alvaro Casttro estará presente para trazer as mais novas tendência para vocês, amadas!!! Novidades à caminho, aguardem!

 

Profissional, dinâmica, especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, a HAIR BRASIL é a feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a HAIR BRASIL desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza no País. Um estilo de feira que une informação, gestão, moda e negócios, num formato único, sem igual em nenhum país do mundo. E que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.

Em 80.000 metros quadrados, a feira traz novidades de 800 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços que escolheram a Hair Brasil como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o país.

Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a HAIR BRASIL como seu grande momento de atualização. O HAIR BRASIL Fashion Show, os congressos, seminários e workshops da Hair Brasil tornam disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento e o melhor da técnica mundial. Podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo idéias.

Atingindo todas as expectativas de visitação e contatos, a HAIR BRASIL 2011 encerrou sua 10ª edição, registrando 80.000 visitas de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores e demais profissionais da área de beleza, vindos de todo o país e do exterior.

A HAIR BRASIL conta com a parceria da Intercoiffure Mondial e Interbeauté, representando a vanguarda na área de cabelos, maquiagem e estética. 


terça-feira, 13 de março de 2012

Novidade DIOR - unhas perfumadas

404502_280816331973039_118197471568260_741297_851935400_n

 A novidade da Dior para as unhas são os esmaltes com aroma de flores! O tom verde água Waterlily e o malva Forget Me Not. O perfume fica nas unhas um bom tempo após o produto ser usado. Os vidrinhos, que custam R$ 76, chegam à venda no Brasil em abril e já tem lista de espera!

Iai, amadas, alguém se habilita?! Um luxo, heim!?!? Quero meus vidrinhos!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pele bonita e uniforme



Olá, amadas,


Para não errar mais, anote aí o passo a passo para deixar a pele bonita e uniforme:





1. Use algumas gotinhas de base no dorso da mão e suje apenas a ponta do pincel.

2. Comece pela zona T do seu do rosto ( testa, nariz e queixo), do centro em direção às laterais.

3. Em seguida, preencha as outras partes com movimentos de dentro para fora e de cima para baixo, arrastando e dando batidas com o pincel para esfumar bem o produto.

4. Se ainda assim você não quiser correr o risco de ficar borrada, vale usar uma esponjinha limpa no final ou os próprios dedos para uniformizar o rosto. Dê suaves tapinhas na pele, para depositar e espalhar o produto ao mesmo tempo.

Dica: antes da base, não se esqueça de hidratar bem o rosto. Escolha um hidratante leve e faça uma massagem rápida na hora de aplicar. Isso faz com que a base deslize melhor, além de deixar a pele mais viçosa e o make mais duradouro. Para um visual de boneca, arremate a pele com um corretivo cremoso nas imperfeições, blush rosinha no alto das maçãs e iluminador nas têmporas.

Ferramenta esperta
Além do pincel de base tradicional, vale apostar no pincel de fibra ótica, que mistura fibras naturais com artificiais. Ele serve para passar a base ou ainda qualquer outro tipo de produto cremoso, como primer, blush ou iluminador. Ao usar esse item, vale fazer movimentos circulares com a mão bem leve, o que vai espalhar bem o produto e polir a pele.

E aí, dúvida resolvida?

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tendência "cara lavada" nas unhas

Foto: Ag. Fotosite

Parece que o tão falado visual "cara lavada" migrou do make para as unhas. Depois de várias temporadas reinventando a arte na manicure, os estilistas foram na contramão das cores elaboradas nas coleções inverno 2012. De Nova Iork a Paris, a tendência nude, de fazer as unhas no mesmo tom da pele, já ganhou adeptas no tapete vermelho


Foto: Divulgação

E quem quiser experimentar o esmalte nude só precisa escolher uma cor próxima do tom de pele, pois a ideia é justamente não criar constraste. Teste a gama dos rosas, beges e marrons clarinhos e escolha na nossa vitrine de beleza o produto que mais combina com você.

Foto: Divulgação


terça-feira, 6 de março de 2012

Alisar ou Relaxar????





Para quem costuma achar que o alisamento de cabelos e o relaxamento dos fios são todos iguais, aconselho que vá com bastante calma.
Alguns tratamentos realmente fazem o mesmo efeito, apenas tem nomes diferentes pelos produtos usados, mas outros são completamente diferentes.
Temos como exemplo dessa diferença o alisamento e o relaxamento, que é o que vamos tentar separar aqui.

O alisamento tem o objetivo de alongar os fios, alisar propriamente dito, ele é indicado para quem quer ter cabelos lisos temporários ou definitivos, pois os alisamentos podem ser as progressivas ou as definitivas. 

Já o relaxamento, como o nome mesmo já diz, é só para deixar seus fios mais relaxados, calmos, com uma leveza mais aparente, ele não alisa nem enrola os fios, seu cabelo fica do mesmo jeito que estava em relação a formato, mas sai muito mais leve e brilhoso que antes.

Mas você pode está se pergunta como isso pode ser verdade se a forma e os produtos que se fazem o alisamento e o relaxamento são os mesmo! 
A diferença real está no tempo em que o produto é descansado em cima dos fios.
Se os produtos ficarem mais tem e o profissional esticá-los bastante, você estará fazendo um alisamento, se o tempo que o produto ficar ativando na sua cabeça for menor, isso é o relaxamento, e o profissional irá apenas penteá-lo e escová-lo naturalmente.

O Spazzio está a disposição para tirar qualquer dúvida! Venha nos fazer uma visita!

domingo, 4 de março de 2012

Make sem exageros - Dicas





Excesso: não adianta passar o produto - seja base, pó ou corretivo - em excesso. É o efeito massa corrida. Pode até disfarçar as imperfeições, mas fica pouco natural. Produtos pesados são o contrário do que a pele jovem é: hidratada. Então, procure produtos mais leves e que deixem o aspecto da pele hidratado e fresquinho.

Lápis preto na linha inferior dos olhos: cuidado, o efeito do lápis chama atenção para os olhos, que parecem menores, e para tudo o que está perto: olheiras, pés de galinha, flacidez e imperfeições.A melhor forma é caprichar no traço superior e usar bastante máscara para deixar os olhos maiores".

Batons pesados: efeito matificado, batons de tons escuros ou cintilantes e de textura grossa envelhecem. Troque-os por batons cremosos mais neutros. E não se preocupe em largar os tons coloridos! O gloss também é ótima solução: aumenta o tamanho dos lábios e dá o ar fresquinho necessário para parecer jovial.

Blush supermarcado: Quanto menos, melhor. O blush é para dar uma corzinha natural e saudável, não para marcar seu rosto da bochecha às têmporas. Evite pesar a mão quando passar o produto e escolha tons discretos, como pêssego.

Efeito Panda: nada de escolher corretivo mais claro que o tom da pele. Passar muito corretivo para tentar esconder olheiras é passaporte carimbado para que todas as suas imperfeições fiquem à mostra. Passe apenas o suficiente do produto, dando batidinhas com o dedo anelar. Os conselhos servem também para a base.

Tudo ao mesmo tempo: imagine um rosto com excesso de pó e base, corretivo mais claro que o tom da pele, lápis preto embaixo dos olhos, batom escuro e blush supermercado?!!? Não dá! Acerte na escolha dos tons e tenha sempre a pele hidratada e linda.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tendência - Unha Bicolor

Essa semana mostramos a tendência cabelo bicolor do desfile de inverno da Prada 2013 (VEJA AQUI ). Parece que essa moda bicolor não ficou só com os cabelos. A unha bicolor combinando com o look é a nova escolha das celebrities!

Vejam como usar:

Katherine

A atriz Katherine Heigl optou pela francesinha invertida, com a raiz branca e a base das unhas vermelhas, combinando com o vestido e o sapato


Katy 
Katy Perry escolheu azul, branco e pedrinha com brilho para a francesinha combinando com o vestido.



E você, vai experimentar essa moda nova?!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vídeo - Escova de Carbocisteína

A escova de Carbocisteína já foi assunto aqui no nosso blog (não lembra?!?! Clica AQUI)... Achei um vídeo no youtube que explica com detalhes todo o procedimento e resolvi compartilhar com vocês, para esclarecer alguma duvida que ainda tenha restado! Vejam:




Venham conhecer de perto este procedimento aqui no Spazzio Jardins, amadas!!!! Estamos esperando!