segunda-feira, 25 de junho de 2012

Produtos Spazzio

Olá amadass!

Uma das coisas que mais prezamos aqui no Spazzio é a escolha de pordutos da máxima qualidade, para deixá-las, sempre, ainda mais belas!

Que tal conferir algumas das nossas opções?!?





Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é uma escova progressiva SEM FORMOL, Autorizado pela Anvisa, a base de carbocisteína desenvolvida para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso trabalha com uma média de redução de volume entre 80 e 90%, variando de acordo com o padrão do crespo e o volume natural. 


Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo pois possui compatibilidade com a grande maioria dos processos químicos do mercado, incluindo alisamento e relaxamento a base de sódio, amonia, guanidina e etanolamina. Não recomenda-se o uso com cabelos coloridos com tinturas a base de metais pesados, hennas ou henês.  Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso possui como principio ativo a carbocisteína, onde sua aplicação dura de 2 a 3 meses dependendo da textura do cabelo e do numero médio de lavagens.

Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é um produto dermatologicamente testado, sem formaldeído ou glutaraldeído, não sai fumaça e nem cheiro, resgata a textura natural do cabelo e proporciona brilho e maciez incríveis.

Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é composta de 3 produtos. Confira:

-Uberliss Fiber Expander 500 ml : Prepara o cabelo para a reestruturação da fibra, expandindo as cutículas e agindo como condicionante dentro do córtex, nas regiões de micro e proto fibrilas.

- Uberliss Fiber Restructure 1000 ml : Promove efeito liso natural, reestruturando a fibra do cabelo pelo exclusivo composto de tratamento Triple Blend®. Restaura os fios e adiciona um brilho intenso, resultando em cabelos lisos, soltos, macios e com naturalidade de movimento.

-Uberliss Nutrittive Mask 500 gr : Repara as áreas enfraquecidas, fortalecendo a fibra e reforçando sua elasticidade. Nutre profundamente pela combinação de extratos de frutas e agentes condicionantes. Restaura os fios diminuindo sua porosidade e devolvendo comportamento. Uma terapia com  dose extra de brilho, maciez e leveza para os cabelos.

Sugestão de Uso:

- Antes de iniciar o processo é imprescindível a higienização dos cabelos. Lave-os com Überliss Fiber Cleansing Shampoo, distribuindo nos fios molhados. Massageie até produzir uma rica espuma e enxágue completamente;

- Retire o excesso de água com a toalha comprimindo bem os cabelos. Borrife Überliss Fiber Expander em todo o cabelo. Distribua com um pente e deixe agir por 10 minutos. Seque 80% os cabelos;

- Divida o cabelo em quadrantes e com um pincel aplique Überliss Fiber ReStructure em todo o cabelo. Comece da nuca para o topo, separando em mechas. Utilize um pente fino para melhor distribuição; Coloque uma touca plástica e faça uma pausa de 15 a 20 minutos;

- Seque os cabelos com secador, no sentido da raiz para as pontas. Não utilize escova. Pranche o cabelo separando mechas finas à temperatura de 210 a 230 graus. Passe a prancha 3 vezes próximo da raiz e ao menos 7 vezes no comprimento e pontas. Faça uma pausa de 10 minutos para esfriar a fibra. Enxágue totalmente os cabelos;

- Com uma espátula aplique Überliss Nutritive Mask em todo o cabelo; Alinhe com um pente, aguarde 15 minutos e enxágue totalmente. Para maior sedosidade e brilho aplique uma pequena quantidade de KeraCare Silken Seal Light nos cabelos para finalizar. Seque com o secador utilizando apenas as mãos e modele as pontas dos cabelos com a prancha.

Resultado:
- Cabelos com uma média de redução de volume entre 80 e 90% com muito brilho e maciez. Aplicação sem cheiro e sem fumaça e com compatibilidade com todos os processos químicos.


Moroccanoil é a marca de uma linha de tratamento feita com base no óleo de Argan que é um óleo produzido do miolo da semente do Argan, árvore muito conhecida em Marrocos pelas suas propriedades nutritivas e cosméticas. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E. A fama de milagroso desse óleo deve-se ao fato dele poder ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, combate ao envelhecimento, hidratação capilar e até na cozinha, para auxiliar a redução do colesterol. Dependendo do método de extração, pode ser mais resistente à oxidação que o azeite de oliva, esse produto tem feito sucesso no mundo inteiro, com intuito de cuidar dos cabelos danificados e manter os fios saudáveis.  A linha é composta por diversos produtos porém os mais citados são a máscara de hidratação e esse óleo de tratamento.

Venham conferir de perto.

Um comentário: