segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lábios Hidratados!



Olá amadas,

O inverno está chegando as chuvas do fim de semana que o digam e alguns cuidados especiais devem ser tomados, como usar bastante hidratante no corpo, um óleo corporal no banho, creme para mão, tudo para não ressecar e continuar toda linda, né? 

Se tem uma coisa que não pode faltar de maneira alguma nas bolsas e na boca é o protetor labial. Existem vários tipos, com cheiro, gosto, colorido, texturas diferentes, em bastão, creme, líquido… Opção é o que não falta. Só não pode esquecer de usar para não ficar com a boca toda rachada e não poder arrasar com aquele batom mega vermelho!

É essencial passar hidratante nos lábios depois das refeições. Alguns alimentos podem piorar o ressecamento

Confiram algumas dicas para mante-los sempre hidratados:

- Esfoliação é uma das primeiras dicas para manter seus lábios saudáveis no inverno. Para isso, use uma escova de dente e esfregue os lábios suavemente em movimentos circulares com uma misturinha caseira de flocos de açúcar e mel.

- Um bálsamo ultra-hidratante com manteiga de karité e manga faz uma diferença enorme aos lábios. Usando o produto enquanto dorme, tempo suficiente para uma melhor hidratação.

- Os melhores balms são os que deixam uma grossa camada, assim protege os lábios dos fatores externos, como vento e também do frio. Procure por balms que também tenha em sua formulação óleos essenciais para maior durabilidade contra a umidade.

- Não tem problema se você adora deixar sua boca com uma cor suave, invista nos balms ou hidratantes labiais com pigmentos com o tom que desejar, pode ser nude, rosa, vermelho ou até mesmo vinho.

- O gloss também é um forte aliado para hidratar a boca, viu? A cor é você quem escolhe, o importante é mesmo cuidar dos lábios nesse inverno para mantê-los saudáveis e muito bem hidratados!

Previna-se, cuide-se, fique linda sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário