segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Começando com pé direito!


Olá amadas!!!

Agora teremos mais este espaço de interação com todas as nossas queridas clientes - as que já são e as que ainda se tornarão, né?! 

Aqui vocês poderão acompanhar todas as novidades do nosso Spazzio Jardins, além das dicas de beleza, promoções e tudo mais!!!

Sob o comando do Hairstylist  Alvaro Casttro, cabeleireiro considerado o HAIR MASTER" de Salvador, oferecemos a todos os nossos clientes serviços e produtos de níveis e padrões internacionais.

Pra quem ainda não conhece, o universo da estética e Álvaro Casttro são amigos íntimos. A experiência testada nos grandes salões do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador estimulou a vontade de abrir um espaço dedicado ao prazer de se sentir bem, aliando muito conforto e exclusividade.



Assim, em 16 de março de 2010, estreiou o Spazzio Jardins, considerado um dos mais modernos e requintados salão de beleza de Salvador.




Com faro de caçador de tendências, Álvaro preza o diferencial do Spazzio no quesito excelência, priorizando a alta qualificação de sua equipe e a implantação de diferenciais de mercado. O atendimento personalizado oferece serviços inéditos na capital baiana.

Não deixe de acompanhar também o nosso site (CLICA AQUI)!! Torne-se também amiga do Spazzio Jardins na nossa pagina do Facebook ( CLICA AQUI ).

Quero todas vocês acompanhado por aqui o que acontece no Spazzio Jardins e nas tendência mundo à fora! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário