terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sorteio de Carnaval!!!

Amadas, já viram o sorteio do Spazzio que está rolando no Instagram!??!!? É só procurar está foto no perfil da @marianaandrade e seguir as regras!! 


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dica de Make - Carnaval!!


Meninas, o verão e o carnaval estão aí e o calor também! Por isso, trazemos para vocês algumas dicas para maquiagem não derreter e deixar o rosto todo borrado por causa do suor.

Para não estragar a maquiagem vamos elencar algumas dicas importantes que podem segurar a produção e mantê-la impecável durante todo o dia. Confira as dicas:

1 – Lave o rosto com um sabonete neutro e aplique um tônico facial para reduzir a oleosidade.  Os primers, as pré-bases, são indispensáveis para os dias quentes

2 – Há cuidados específicos para as peles secas e para as mistas e oleosas, então, respeite seu tipo de pele. As secas exigem mais hidratação, e as oleosas, maior controle do brilho. Escolha o tipo certo de base, corretivo e pó para cada pele.

3 – Para os olhos, o ideal é o uso de produtos à prova d’água. Prefira os lápis com pontas secas e evite a versão mais cremosa.

4 – Para os lábios, aposte nos batons de longa duração, pois eles seguram a cor por mais tempo. Para garantir uma maior fixação, o ideal é utilizar um delineador de lábios, da cor do batom, em toda a boca. Deste jeito ele ajuda a fixar melhor o batom além de criar uma barreira protetora que impede que o gloss escorrer.

Cortes Masculinos





quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Semana de Moda de NY - Tendências!

Segundo a Revista Vogue, a beleza dos desfiles de inverno da semana de moda de NY aponta para uma única direção capilar: fios chapados e com textura molhada ou polida, seja lisos ou presos.

  (Foto:  )

  (Foto:  )

   (Foto:   )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

Fios ultrachapados (de preferência divididos no meio), coques superalinhados à la bailarina e penteados em que a franja vem com efeito molhado e "colada" na cabeça ganharam as passarelas da temporada. Aqui, reunimos os detalhes algumas propostas para te inspirar na hora de aderir à tendência. 

Uma coisa é certa: já pode comprar sua pomada glossy e um estoque de produtos anti-frizz.