sexta-feira, 29 de junho de 2012

Arte por Alvaro Casttro

Olá amadas!

Pra começar bem a sexta-feira, algumas das minhas artes!!!!!! Inspiração para as noivinhas e madrinhas de plantão, heim?!?!












quinta-feira, 28 de junho de 2012

Making Of Nicole Bahls - Clara Bella

Olá amadas!!!

Ficou pronto o vídeo do making of do ensaio da Nicole Bahls para marca moda praia/fitness Clara Bela!!

Não foi muito difícil produzi-la, ela já uma diva, né amadas (os)?!?!

Confiram:



Make up e Beauty: Alvaro Casttro

terça-feira, 26 de junho de 2012

Esmalte MAC - Novidades!


Para as esmaltemaniacas, tem novidade por aí : a M.A.C decidiu investir fundo no segmento dos esmaltes e anunciou a ampliação de sua linha fixa com, nada menos do que 30 novas cores – até então, a marca contava apenas 8 tons permanentes.

A cartela de cores completa, que contará com tons que vão desde o rosinha neutro (batizado de Delicate) ao intenso azul (Deep Sea), passando pelo roxo perolado (Formidable) e vermelho com glitter (Sparks on Screen), desembarca por aqui no segundo semestre!!!



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Produtos Spazzio

Olá amadass!

Uma das coisas que mais prezamos aqui no Spazzio é a escolha de pordutos da máxima qualidade, para deixá-las, sempre, ainda mais belas!

Que tal conferir algumas das nossas opções?!?





Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é uma escova progressiva SEM FORMOL, Autorizado pela Anvisa, a base de carbocisteína desenvolvida para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso trabalha com uma média de redução de volume entre 80 e 90%, variando de acordo com o padrão do crespo e o volume natural. 


Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo pois possui compatibilidade com a grande maioria dos processos químicos do mercado, incluindo alisamento e relaxamento a base de sódio, amonia, guanidina e etanolamina. Não recomenda-se o uso com cabelos coloridos com tinturas a base de metais pesados, hennas ou henês.  Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso possui como principio ativo a carbocisteína, onde sua aplicação dura de 2 a 3 meses dependendo da textura do cabelo e do numero médio de lavagens.

Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é um produto dermatologicamente testado, sem formaldeído ou glutaraldeído, não sai fumaça e nem cheiro, resgata a textura natural do cabelo e proporciona brilho e maciez incríveis.

Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é composta de 3 produtos. Confira:

-Uberliss Fiber Expander 500 ml : Prepara o cabelo para a reestruturação da fibra, expandindo as cutículas e agindo como condicionante dentro do córtex, nas regiões de micro e proto fibrilas.

- Uberliss Fiber Restructure 1000 ml : Promove efeito liso natural, reestruturando a fibra do cabelo pelo exclusivo composto de tratamento Triple Blend®. Restaura os fios e adiciona um brilho intenso, resultando em cabelos lisos, soltos, macios e com naturalidade de movimento.

-Uberliss Nutrittive Mask 500 gr : Repara as áreas enfraquecidas, fortalecendo a fibra e reforçando sua elasticidade. Nutre profundamente pela combinação de extratos de frutas e agentes condicionantes. Restaura os fios diminuindo sua porosidade e devolvendo comportamento. Uma terapia com  dose extra de brilho, maciez e leveza para os cabelos.

Sugestão de Uso:

- Antes de iniciar o processo é imprescindível a higienização dos cabelos. Lave-os com Überliss Fiber Cleansing Shampoo, distribuindo nos fios molhados. Massageie até produzir uma rica espuma e enxágue completamente;

- Retire o excesso de água com a toalha comprimindo bem os cabelos. Borrife Überliss Fiber Expander em todo o cabelo. Distribua com um pente e deixe agir por 10 minutos. Seque 80% os cabelos;

- Divida o cabelo em quadrantes e com um pincel aplique Überliss Fiber ReStructure em todo o cabelo. Comece da nuca para o topo, separando em mechas. Utilize um pente fino para melhor distribuição; Coloque uma touca plástica e faça uma pausa de 15 a 20 minutos;

- Seque os cabelos com secador, no sentido da raiz para as pontas. Não utilize escova. Pranche o cabelo separando mechas finas à temperatura de 210 a 230 graus. Passe a prancha 3 vezes próximo da raiz e ao menos 7 vezes no comprimento e pontas. Faça uma pausa de 10 minutos para esfriar a fibra. Enxágue totalmente os cabelos;

- Com uma espátula aplique Überliss Nutritive Mask em todo o cabelo; Alinhe com um pente, aguarde 15 minutos e enxágue totalmente. Para maior sedosidade e brilho aplique uma pequena quantidade de KeraCare Silken Seal Light nos cabelos para finalizar. Seque com o secador utilizando apenas as mãos e modele as pontas dos cabelos com a prancha.

Resultado:
- Cabelos com uma média de redução de volume entre 80 e 90% com muito brilho e maciez. Aplicação sem cheiro e sem fumaça e com compatibilidade com todos os processos químicos.


Moroccanoil é a marca de uma linha de tratamento feita com base no óleo de Argan que é um óleo produzido do miolo da semente do Argan, árvore muito conhecida em Marrocos pelas suas propriedades nutritivas e cosméticas. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E. A fama de milagroso desse óleo deve-se ao fato dele poder ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, combate ao envelhecimento, hidratação capilar e até na cozinha, para auxiliar a redução do colesterol. Dependendo do método de extração, pode ser mais resistente à oxidação que o azeite de oliva, esse produto tem feito sucesso no mundo inteiro, com intuito de cuidar dos cabelos danificados e manter os fios saudáveis.  A linha é composta por diversos produtos porém os mais citados são a máscara de hidratação e esse óleo de tratamento.

Venham conferir de perto.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Escova Hidronutritiva



O mundo da cosmetologia está cada vez mais especilizado, principalmente em relação aos cabelos.

Um dos desejos mais comuns entre as mulheres, é ter seus cabelos lisos, e pensando nisso, novos tratamentos surgem todos os anos, para que, toda e qualquer mulher, possa atingir este sonho.

No passado, as loiras e as mulheres que transformavam constantemente seus cabelos, não podiam fazer uma série de tratamentos visando o alisamento de seus cabelos, mas agora existem alguns meios que possibilitam esta mulheres terem seus cabelos alisados.

O Recondicionamento Hidronutritivo é um tratamento revolucionário que visa nutrir, hidratar e alisar seus cabelos.


O Recondicionamento Hidronutritivo é um tratamento de remodelagem, ou alisamento definitivo dos fios, juntamente com uma hidratação, associada a uma cauterização dos fios, tornando o resultado, muito mais eficaz e natural.

Tenho certeza que esta novidade fará a cabeça de muita gente, não só para ficar mais bonita, mas também para se sentir mais poderosa.

Existem ainda, outros três tratamentos de Escova Hidronutritiva:

Escova Hidronutritiva Color: Transformação que garante cabelos lisos e a cor desejada, em um único passo.

Escova Hidronutritiva Light: Transformação que garante cabelos suavemente lisos com a naturalidade que você sempre sonhou.

Remodelagem Hidronutritiva: Transformação que garante cabelos remodelados com a redução de volume desejada.

Obs: Todas as técnicas sugeridas por nossos profissionais, exigem avaliação prévia para diagnosticar os fios e indicar o tratamento adequado.



terça-feira, 19 de junho de 2012

Dicas de Make - São João

Olá amadas!!

A dica de hoje é para quem já esta se preparando para as festas juninas, típicas do Nordeste. Aposto que a maioria já esta pensando nas composições de looks, tirando as botas dos armários e ansiosas para curtir uma das festa mais esperadas do ano. Mas e a maquiagem, alguém pensou?


A boca marcada é tendência das estação e os batons de cores vinho e vermelho apareçam bastante nas temporadas de moda e nas ruas.


As sombras metalizadas e cheias de brilho sempre fizeram sucesso e nesse inverno elas vem com tudo.


Os tons terrosos não estão apenas nas roupas e acessórios, mas também fazem parte da sua maquiagem! Os tons de marrom normalmente são usados no côncavo para dar profundidade ao olhar, o ideal é combinar o marrom com tons de bege ou dourado.


O delineador continua fazendo sucesso, basta escolher o melhor tipo pra você (líquido, em gel, em creme ou em canetinha) e se jogar nessa tendência.


Se inspirem e arrasem nesse São Jõao!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW - Make

Olá amadas!!

A semana de moda mais esperada já terminou mas nós continuamos falando do que rolou por lá, agora no quesito make!!!

Na próxima estação, a palavra de ordem é brilhar! Durante a edição verão 2013 do São Paulo Fashion Week, o iluminador foi uma das estrelas dos backstages.  

make 1 (Foto: Agencia Fotosite)

make 3 (Foto: Agencia Fotosite)

Se não tiver iluminador em casa pode usar um gloss nas maçãs do rosto, o importante é brilhar!rs

make (Foto: Luciana Florence)

sábado, 16 de junho de 2012

Dica de Sábado - Jam no MAM


Olá amadas,

A dica de hoje é pra quem curte boa música!! O evento que vem reunindo, há mais de 10 anos, amantes do jazz e da MPB, no Solar do Unhão, acontece todos os sábados do ano. 

O Jam no MAM oferece apresentações de música instrumental com uma banda base formada por Ivan Huol, Ivan Bastos, André Becker, André Magalhães, Rowney Scott, Gabi Guedes, Paulo Mutti, Orlando Costa e Joatan Nascimento. Como toda jam session, é permitida a apresentação de músicos que, sem ensaio prévio, sobem ao palco.

Fica a dica!

Mais informações:

Data e Horário
Hoje, 18:00
Local
Museu de Arte Moderna da Bahia
Preço
R$ 3,00 (Meia) 
R$ 6,00 (Inteira) 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look do Dia

Olá amadas!!!

Look com dia com mechas bem finas e discretas pra quem não quer entrar de vez pro time das loiras, ou pra quem ainda tá no início desta carreira "loiristica" rs ! É assim que começa, heim!?!





Adorei o resultado, e vocês?!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais SPFW - Topetes



Amadas,

O topete foi aposta de beleza  no início desta temporada dos desfiles do verão 2013. O penteado com ares oitentistas, e cujo sucesso perdurou pelo início dos anos 90, voltou às passarelas!!!


O topete, quando combinado com o cabelo preso, cria um visual super sofisticado.



O penteado ficou algum tempo esquecido, mas voltou à moda e deve ser sensação no Verão 2013.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SPFW - Cabelo Animal Print

Depois da Chanel e a Prada apostarem nos cabelos coloridos, a Animale investiu nos fios com efeito animal print no primeiro desfile da edição verão 2013 do SPFW, nesta segunda-feira 



Assinado pelo expert Max Weber, o cabelo das modelos ganharam apliques que lembravam a pele de leopardo e zebra.



O penteado é simples. Os fios, escovados e chapados, foram presos para trás em um meio rabo. O destaque fica mesmo por conta dos apliques, que vão de um lado a outro da cabeça, logo abaixo do meio rabo. A estampa foi escolhida com base no look que a modelo desfilou.


sábado, 9 de junho de 2012

Look do dia - Curtos na moda

Olá amadas!!!!!

Sábado é o dia internacional da beleza, então hoje tem um look do dia super moderno pra inspirar vocês!!!
Fá comentei AQUI que o cabelo curto é trend da estação, não foi?!?! Confiram as fotos, quero saber se aprovaram!!







terça-feira, 5 de junho de 2012

Look Desgrenhado - Irmãs Olsen



Um estilo de cabelo que algumas garotas sempre usam e outras apenas em ocasiões especiais é o cabelo bagunçado, sabe aquele “acordei e não penteei”? Então, é super descolado e simples. As irmãs Olsens são as maiores adeptas deste look despretensioso no maior estilo “ tô nem aí”. Tem a versão cabelos soltos e também penteados bagunçados. O que vocês acham?

Por falar nas irmãs Olsen, vocês viram o look novo da Mary Kate, com fios castanhos??!


 Melhorou ou estão com saudades da cabeleira loira?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look Masculino


Olá amadass (os)!!!! 

O post de hoje serve de inspiração para os meninos que querem dar um UP no visuuuú! Aproveita que o Dia dos namorados tá chegando e passa no Spazzio pra fazer aquela surpresa pra namorada!!

Veja os looks de quem já passou por aqui e inspire-se!!