terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cabelos e Makes - Oscar 2012

Já que o nosso queridíssimo Carlinhos Brown não trouxe a estatueta do Oscar para Bahia, vamos nos consolar apreciado a produção dessas beldades que desfilaram cabelos e makes fantásticos pelo Red Carpet!!! Selecionamos os looks que mais gostamos, confiram!!! 





Rooney Mara - Contrastando sua pele mega branca com os cabelos pretos e o batom vermelho. 






Angeline Jolie - Por mais simples que possa parecer sua produção, está sempre fantástica. Optou pelo batom vermelho, mais uma vez. Cabelos soltos e mais claros do que o habitual.





Detalhe do coque da Emma Stone - Escolheu um coque trancado lateral. Delineador nos olhos e pronto!





Bérénice Bejo - Mais um coque com trança!! Estão vendo que o coque está reinando, seja em Hollywood ou no carnaval da Bahia, né!? rs 



Jennifer Lopez - E mai um coque!! Pele hidratada põe hidratadaaaaa nisso . Apostou na sombra marrom e no delineador!




Rose Byrne - caprichou no franjãoo!



Natalie Portman - Make completamente minimalista, com um delineador bem discreto!! Jogou duro foi no colar de brilhantes! rs


E aí amadas, gostaram das nossas escolhas!?!?! A nova manie é esquecer a base e apostar na pele natural, BEM hidratada!!


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Convite Especial!

Amadas,

Gostaria de fazer um convite a todas vocês!! A loja Alicrim, de uma grande amiga e cliente do Spazzio, Cathy Carvalho, vai realizar, em parceria com a Costal, um bazar de verão com descontos imperdíveis!!! Vale a pena conferir!! Vejam todas as informações abaixo e não percam esta oportunidade!!  


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cabelo bicolor - Desfile Prada Inverno 2013

Untitled-1




32


5


Cabelo bicolor, olhos pretos e sobrancelha ruiva fizeram a exótica beleza da Prada de inverno 2013, em Milão!!!
Cabelo superliso e bicolor, iluminador nas têmporas, olhos pretos esfumados até a margem da sobrancelha, lápis branco na linha d'água, esfumado roxo na linha dos cílios inferiores e sobrancelha ruiva, assim foi a beleza da Prada


O que acharam dessa nova tendência para os cabelos, amadas!?!! Num primeiro momento, bem estranho, não é?!?! Vamos aguardar pra ver se essa moda pega mesmo, heim!?!? O povo se acostuma com tudo! 


Alvaro Casttro e toda equipe Spazzio de olho no que acontece!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica do Dia - Água Termal




O que é?


A termal é uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC.

As propriedades variam de acordo com a região e o tipo de rocha pelo qual a água passou. A maior parte tem magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas cada marca tem um diferencial.

O que acontece é que grandes empresas de cosméticos (como a Vichy e a La Roche) descobriram que esse tipo de água é muito boa para a saúde e cura de doenças para pele justamente por ser repleta desses minerais. Então que elas fizeram? Engarrafam as gotinhas miraculosas e as vendem para nós!!!


Para que serve?

Esse milagrezinho em garrafa é ótimo para refrescar o rosto. Também pode ajudar a retardar o envelhecimento precoce, combate a expressão de cansaço de imediato, hidrata, nutre e refresca a pele. Fora que pode ser um ótimo jeito de preparar a pele antes de usar a maquiagem.

Quem passa muito tempo em ambientes com ar-condicionado ou acabou de fazer um peeling também vai se beneficiar com essas borrifadas de frescura pura.


A água termal reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição, lembra a dermatologista Luciana Conrado, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


Quem usa cosméticos das francesas Avène, Vichy ou La Roche-Posay já usou água termal sem saber. Essas marcas costumam incluí-la nas fórmulas dos produtos.


Se joguem, amadas!





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luzes, Balaiagem e Reflexo - Diferença





Com certeza a maioria de vocês já  teve dúvidas em relação às diferença entre Luzes, Balaiagem e Reflexo? Chegou a hora de esclarecer o assunto:


Reflexo: é usado para dar mais de uma tonalidade ao cabelo. Pequenas mechas recebem a tintura e são envolvidas em papel laminado. Normalmente é usada uma touca plástica para separar as mechas. O reflexo deve ser feito novamente sempre que o fio crescer e aparecer a raiz com outra cor.

Luzes: é uma técnica similar à do reflexo. A diferença é que as mechas que recebem a coloração são bem mais fininhas.

Balaiagem: é um processo francês de tintura rápido e moderno, que dá uma clareada na cor do cabelo. Por exemplo, se o tom da mecha é escuro, alguns fios são deixados mais claros. As mechas são puxadas com um pente de dentes largos ou um pincel e recebem a tintura ao ar livre, sem o uso de papel laminado ou toucas, e costuma-se passar mais produto nas pontas, que ficam mais claras que as raízes.


Entenderam, amadas?!?! Alvaro Casttro e toda sua equipe Spazzio estão disponíveis para esclarecer qualquer outra dúvida!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look do Dia

Acabou a folia!!! Agora podemos começar o ano de uma vez por todas! rs 
E 'pra começar o ano" com o pé direito, vamos de look do dia!!! Um penteado super estiloso feito pelo nosso amado Alvaro Casttro. Já na onda dos coques que foram super usados pelas nossas celebridades no carnaval, que mostramos aqui ontem, lembram?!!



Lembrando que o Spazzio já está funcionando normalmente!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coque trançado domina o carnaval!





Os coques trançados que fizeram as cabeças das celebridades aqui na Bahia!!!! 



De qual você gostou mais!??! Difícil escolha, heim amadas!??!! Amei todos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dicas para um carnaval tranquilo


Carnaval



O Carnaval está chegando ao fim e é importante tomar alguns cuidados para a festa não acabar antes da hora! Se liga nessas dicas e aproveite muuuito os últimos dias de folia! 

1) Tente manter a sua pele sempre hidratada. Não esqueça de carregar na bolsa a água thermal e reaplicar no rosto sempre que lembrar.

2) O protetor solar é indispensável! Procure um fator de proteção alto como o 60 para reaplicar poucas vezes durante o dia. Evite também tomar sol no período de pico de sol, das 10 às 16h.

3) Aplique um bom hidratante na pele antes de fazer o make. O primer, por exemplo, hidrata, suaviza os poros e faz a maquiagem durar mais tempo.

4) Não use maquiagem de origem duvidosa ou que não seja específica para a sua pele, pois você pode ter que ir para casa antes de a festa acabar! Ninguém merece desenvolver uma alergia bem no Carnaval, né? Então, tome cuidado com a maquiagem que for usar!

5) Muito cuidado na praia se você mexer com frutas cítricas como o limão na exposição solar. Mesmo lavando as mãos, você pode ficar com manchas. Por isso, tome cuidado! ;)

6) A limpeza da pele tem muita importância no aspecto final, principalmente nos últimos dias de festança. Então, não se esqueça do demaquilante, que limpa de forma profunda e desobstrui os poros melhorando o aspecto como um passe de mágica. Outra dica pra arrasar é a compressa gelada com chá de camomila na área dos olhos: deixe por 20 minutos e pronto, o primeiro passo foi dado.

7) Na alimentação, capriche na refeição do café da manhã. Uma refeição bem equilibrada e nutritiva, com proteínas, carboidratos, suco e leite antes da folia garante energia para o dia e também ajuda a evitar as consequências do consumo de álcool. Para os momentos de agitação, o ideal é consumir uma barrinha de cereal, um sanduíche natural e uma fruta, que são opções bem leves. Cuidado ao comer algo na rua e preste atenção na higiene do local.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inspiração para o carnaval - Penteados 2






O carnaval já está a pleno vapor e a dica de hoje é prender o cabelo em um rabo-de-cavalo alto ou em um coque um pouco bagunçado e desarrumado para dar mais charme ao penteado. E para melhorar o visual, uma boa alternativa é usar acessórios como flores, por exemplo, e passar mousse, gel e spray para os fios ficarem no lugar!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inspiração para o carnaval - Penteados
























Quer ir linda para avenida com qualquer desses penteados!?!?!  É só dá um pulinho no Spazzio Jardins antes de cair na folia!! Estamos esperando!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inspiração para o carnaval - Make das artistas

Lady Gaga arrasa com maquiagem mais ousada!


Katy Perry

Katy Perry apostou em make com batom rosa marcante!


Taylor Swift

Taylor Swift adotou um estilo mais romântico com sombra azul nas pálpebras!

Demi Lovato

Demi Lovato usa make mais discreto e simples!

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens maquiada para cair na balada

Nicki Minaj

Nicki Minaj aposta em sombra + batom colorido!

Ashley Tisdale

Ashley Tsdale com make mais discreta

Hayley Williams

Hayley Williams arrasa na boca vermelha + delineador azul com glitter!

Jessie J

Jessie J arrasa no make com sombra marrom nos olhos e batom coral!

Kesha

Ke$ha arrasa em make com muito brilho!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trança lateral - By Wagner Soares

Dando continuidade ao post de ontem, vamos conferir o passo a passo de como fazer uma trança lateral embutida...


Não precisa trançar até o ultimo fio de cabelo, não viu?!?! A dica é deixar um pouco de cabelo sobrando no final...


Wagner arrasou! Ele e toda equipe do Spazzio sempre fazendo o melhor!!!

Gostaram?!?!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Make - Boca Vermelha

Olá amadas, 
O post de hoje é uma opção de make para uma boca super, ultra vermelha!  E o responsável por essa produção foi o Hair Styling Wagner Soares, um dos cabeleireiros da equipe Spazzio.  Vamos lá....


Depois da pele pronta, vamos as sombras... 


Mais sombras...Lápis para ajeitar a sobrancelha e delineador.


Sombra preta na parte inferior dos olhos, máscara nos cílios. Olhos prontos, vamos a boca!!! Primeiro passo, lápis para contornar os lábios.



Agora é a hora de caprichar na boca vermelha!! Muito, muito Gloss!!! E pra finalizar, vamos ao Blush!!!



Make pronta!!!! Gostaram do resultado?!!? No próximo post vamos conferir o penteado, uma trança embutida na lateral, também feita pelo Wagner

Aguardem!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como acabar com o Frizz nos cabelos

Tem dias que o cabelo insiste em não colaborar de jeito nenhum e, principalmente em dias mais frios e úmidos, parece que não há nada que consiga domar o frizz.
Além do aspecto arrepiado, os fios ficam desidratados e ressecados e com maior facilidade de absorver a umidade do ar.
Mas toda essa rebeldia da cabeleira tem jeito. Para acabar com o frizz do cabelo e manter os fios em dia, só é preciso tomar alguns cuidados.

O primeiro passo para que os fios fiquem disciplinados é acertar na escolha do xampu e do condicionador ideais para os seus fios. Invista em produtos adequados para o seu tipo de cabelo e que tenham boa qualidade para deixar as madeixas sempre macias e bem hidratadas. Para cabelos secos e rebeldes, o melhor é procurar produtos com ingredientes específicos para resolver estes problemas.

Fazer hidratação a cada 15 dias ou até mesmo uma vez por semana, é outra dica muito importante de como diminuir o frizz do cabelo. Aposte nas reconstruções capilares e hidratações mais profundas, elas são bastante eficazes para impedir que a umidade penetre nos fios.

O uso de produtos leave-in e finalizadores é extremamente importante, principalmente para as adeptas do secador e da chapinha, pois colaboram para que os fios fiquem comportados por mais tempo.